sexta-feira, 26 de outubro de 2012

começa com "Era uma Vez"...então é bom!

Michele temporariamente fora do ar, ou melhor, temporariamente no centro do Brasil dando uns apertos, esmagos e mordidas num gordelícia de 2 anos, vivendo a pré adolescência com 2 magrelas modelas lindas, recebendo do amor e da diversão que só uma irmã bem boba pode dar, brincando com a labradora mais safada da face da Terra, comendo os quitutes a la Gabriela, desfrutando do solão de 58 graus e vivendo, minha gente....V I V E N D O!!!!!!

Sim, Michele temporariamente vive...mas volta já para contar suas perigosas peripécias...

Beijo brasileiro do centro tupiniquim.



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O sertão, a borboleta e o martelo.

Queeeeeem, quem nessa vida boa de meu Deus nunca deu um fora?? Aposto que você lendo esse post já deu váaaarios. É que tem gente que vai além da conta, né?
Como podem BEM imaginar, tenho esse sério problema e o que não falta é conteúdo de “foras” para contar aqui.


Nem sei se já comentei, mas quando alguém começa a falar uma coisa meio chata finjo que presto atenção e na verdade viajo até a Lua em pensamento. Sério gente, começo a traçar planos dos mais estratégicos na minha mente....e a pessoa lá, gastando seu português. E que sou muito educada para deixar alguém falando. Claro que às vezes dou uma desculpinha e tchau, mas na maioria das vezes, desencano e deixo a pessoa ter esse momento de felicidade.
Meus amigos dizem que sou filha de borboletas com pôneis voadores, porque vivo num mundo paralelo. Acho que sou seletiva nos assuntos dentro do meu mundo mesmo....vai saber.

Antes de casar não ficava um final de semana em São Paulo. Deixava tudo pronto na quinta à noite, daí sexta depois do trabalho cantava com as amigas: “vamos a la playa, oh oh oh”.
Minha amiga Lu PitBull (sim gente a Lu é daquelas loirinhas baixinhas que dá mais medo do que um pitbull gigante e fardado) comprou uma casinha fofa no sertão de Camburi (litoral Norte de SP), conhecido como Piavú. Só que chegar no Piavú era uma aventura. Pensa naquela estrada de terra sem acabamento, nos caiçaras bêbados que atravessam seu caminho do nada ou então no rio que transborda.....praticamente uma corrida de aventura. E nós amávaaaaamos, éramos devoradas pelos borrachudos e nem tchum!

No sábado acordávamos bem cedinho e preparávamos um café da manhã de estrelas na varanda. Nós, os passarinhos, o sol, as flores e as comidinhas.
Poxa, aquele sol na cabeça e eu só queria desfrutar o momento e me jogar na praia. Mas a Lu estava reformando a casa e ficava naquele assunto chato de pedreiro com o Severino. E o Severino, minha gente, ahhh o Severino era um personagem na região.
Sabe aquele nordestinho barrigudão que faz tuuuudo o que vc pede na maior boa vontade e querido de tudo? Então...
Ele de-tes-ta-va caseiro com má vontade, era super respeitado e cuidava da casa da Lu como ninguém, só que o cabra falava mais que a boca. E o pior, eu não entendia 1 palavra do que ele dizia. “Nhanhanahanhenehejujujucococxixix” para mim era isso que ele falava. Só que eu era suuuuuper atenciosa porque ele era muito querido.

Num desses dias, eu estava sentada tomando meu cafezinho e meio lesa de sono, ele em pé arrumando umas coisas relacionadas à reforma na casinha e a Lu no quintal. De repente:

Severino: ô Micheuli, nhanhanahamajenaanaha.
Eu: ahhhh sério Severino, que legal...nooossa!
Severino: que eu preciso chonhalucachouvaski para pegar....
Eu: é meeeeeeesmo???? Nossa, hein..que coisa.
Severino: lá na casa lá chonhalucachouvaski lá que vai....
Eu: caramba hein Severino...nossa!

A Lu que estava escutando esse diálogo entra rindo na casa, PASSADA a ferro e fala:

Minaaaaaaaa, ele tá pedindo pra você passar o martelo...pega o martelo e para de falar: aham, nossa q legal!

Sim, o Severino devia me achar meio tonta.
Falo dele no passado porque já morreu. Estranho gente forte assim morrer, né? Mas esse ícone do Piavú se foi. RIP Severa!
Outro dia conto mais sobre a praia. Tem muiiiiita coisa engraçada dessa época.

Sei que hoje é sexta, dia de se jogar no final de semana. Saberemos quem matou o Max e o que será da Carminha. E se você for para a praia e conversar com alguém, pare, olhe, preste atenção e responda com responsabilidade.

Aquele beijo.

Filhotinho de borboleta viajando para a Lua.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Não tenha medo de ser inspirado!


Quem já ouviu falar que é em meio ao caos que nascem as melhores ideias?
Acho que começo a acreditar nisso, viu?! O blog mesmo é fruto do momento mais difícil da minha vida.
Quem me vê assim “toda sorrisos” nem imagina a dor que tenho sentido no momento. Mas minha natureza é fogo, ela não me deixa ficar de chororô. Fico triste sim, mas não me abato. E o mais importante, entrego meus problemas aos pés de Jesus. Ele conhece minha dor e garante: “não é fácil, sei das suas aflições, mas estou com você, viu?!”.

Mas póparádefalá de problemas e dores Micheleee, porque o propósito aqui é alegrar...é ser feliz...é divertir. Que tá osso não posso negar! Porém sei que em breve terei coisas maravilhosas para contar desse tempo chato e todo mundo aqui vai saber que Deus não falha, que Ele luta junto e que Ele é bem perfeito! Baba baby, baby baba!

Sendo assim gente, compartilho umas imagens com frases importantes que mudam nossa forma de pensar, porque se alguém ai estiver meio tristinho como eu pode se inspirar e se alegrar e pular e acreditar e viver e soltar um grito de alegria: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


Aproveite cada momento!
 
Lembre-se, a felicidade é uma uma forma de viajar, não um destino.

No final tudo ficará bem. se não está tudo bem, ainda não é o fim.

Existe mais misericódia em Cristo do que pecado em nós.

Um relacionamento com Deus é o melhor relacionamento que você pode ter.

lembre-se sempre: ego demais vai matar o seu talento.

Os céus declaram a glória do Senhor e o firmamento anuncia a obra das Suas mãos. Salmos 19:1.

Nunca se é velho demais para ter um novo objetivo ou sonhar um novo sonho.

Você não tem uma alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.

Todas as grandes mudanças procedem pelo caos.




quinta-feira, 11 de outubro de 2012

É mesmo?? E o que eu tenho a ver com isso?



Minhas amigas dizem que para mim paciência não tem limite.
A Rose diretora de Criação da agência (que além de super boa no que faz, é uma atriz de primeira) sempre fala: “Quero ser Michele Merlucci”, fazendo menção ao filme “Quero ser John Malkovich”.
Até eu acho que sou legal demais às vezes. Mas sabe quando você para e pensa: péra aeeee, sou crente mas não me tira de “troxa”, não?
Hoje estou assim! Hoje estou meio inconformada com a mulherada louca que dá em cima de marido alheio. E também estou inconformada com homem bobão que faz fofoquinha. Ô vontade de dar uma voadora nesses tipos ai.

Tem coisa mais feia que isso? Mulher de bigode, né? É bem feio mesmo, mas tem solução....é só a fofa fazer o buço. Agora de resto gente, acho UÓ mulher que dá  em cima de homem casado. Vai fazer tricô, ler resumo da novela ou se inscrever no programa do Rodrigo Faro para achar namorado, mas se liga ow.
E homem que diz que é amigo e faz fofoca alheia de conversas compartilhadas, é pior que coco de pomba na cabeça em dia de reunião com o presidente da empresa. Como dizia o gênio dos BBBs, Marcelo Dourado: “seje hómi”.
Ufaaa uh tererê...momento desabafo atualizado, vamos seguir com a vida.



Como viram no post anterior, sempre fui intensa em tudo. Amava com amor profundo e depois queria fugir de casa, uma louuucura. Mas uma loucura que continua até hoje....
Depois que minha mãe e meu pai se separaram, ela conheceu o Claudio que era 14 anos mais novo e se apaixonaram loucamente. Casaram e era o casal mais lindo e feliz da paróquia.
Um belo dia toca o telefone em casa e corro para atender achando que sou a rainha do bairro:

Eu: aloãn?
Ela: oi, por favor o Claudio?
Eu: oi, quem gostaria?
Ela: e o kiko?
Eu: o queeeee? Você falou o que? Tá louca é? Vai procurar o que fazer, ow...fica passando trote aqui, é? Ahhh vai se catar e tchau.

Nossa, fiquei uma arara! Como alguém pode perder tempo para lançar essa brincadeira tosca...e o Kiko?

Toca novamente o telefone, trim trim trim.

Eu: aloãn?
Ela: oi, liguei para falar com o Claudio..ele esta?
Eu: quem é que tá falando, hein?
Ela: e o kiko??
Eu: olhaaa, você não tem o que fazer não? Fica dando em cima de marido da minha mãe, é? Vai procurar o que fazer. (E PÁH....tu tu tu, desliguei na cara!).

Toca novamente o telefone, trim trim trim. Peguei o aparelho com toda a raiva da adolescência e disse:

Eu: alou!
Ela: oi, acho que você não está entendendo. Só quero falar com o Claudio, pode deixar o recado que liguei?
Eu: dãrr, claro que posso...basta falar seu nome.
Ela: e o kiko??
Eu: ahhh já cansei dessa brincadeira, tá? Tchau e não liga mais aqui. (E PÁH....tu tu tu, desliguei na cara de novo!).

Fiquei inconformada. Que absurdo alguém ter coragem de fazer isso com a minha mãe! Piorrr, alguém ter coragem de fazer essa brincadeira idiota comigo.

À noite no jantar falei:

Eu: Claudio, uma mulher ficou ligando atrás de você hoje.
Claudio: quem era, Mi?
Eu: olha, eu perguntava quem estava falando e sabe o que ela respondia? E o kiko?? Você acredita, Clau?
Claudio: ahhh é a Iokiko da faculdade, anotou o recado para mim?

Paralisa tudo agora!
Sim, foi como me senti aos 10 anos. Minha vida paralisou por um instante e senti meu chão ruir. Que vergonha, que injustiça, que tonta! Coitadinha da Iokiko....mas também ninguém mandou ter uma mãe que não é antenada com as brincadeiras, onde já se viu dar esse nome para a filha???
E mais, ninguém mandou ficar ligando para homem casado! Humf.

Respondi: então Clau, não tinha entendido esse nome não...acho que ela pode nunca mais ligar aqui.

Nhé nhé nhééééééé.

Pois é, como podem ver esse assunto me tira do sério. Até confundo nomes. Fico louca. Fico uma fera. Por isso, não mexam comigoooo....uahhhh! 



*a expressão "E o Kiko" está diretamente ligada à ironia de algumas pessoas quando escutam algo que não tem nada a ver com elas e querem dizer de forma mais irônica ainda "É mesmo, e o que eu tenho a ver com isso?". Sacaram?

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

aos 10 já aconteciam Michelices...



Gente, gente, genteeeeeeeeeeeeeeee....PARA TUDO AGORA, prendam os cachorros, sentem num banquinho cadeira ou sofá, coloquem a criançada para dormir e PRESTENÇÃO!

Ontem estava arrumando umas coisas e achei meu primeiro diário. Ganhei quando tinha 10 anos, acho que meu pai me deu. Tinha chave e tudo mais.
Sério gente, quase tive uma síncope de tanto rir. Ele era meu melhor amigo e tinha até um apelido “Di”, de Diário.
O mais engraçado é ler os “problemas” que eu tinha....ohhh lasquera, quem me dera ter só isso, viu?!
Tadinha da minha mãe, não podia dar bronca que eu desabafava no amigo Di e agora parece que ela é uma bruxa, mas not not.

Claaaaro que vou compartilhar com vocês e serei fiel à escrita, inclusive aos erros de português. Apresento-vos, Michelices aos 10:

Este é o meu Super Diário. Gosto dele como se fosse meu melhor amigo.
Por favor não folhe as outras páginas. Obrigado.
O níver dele é dia 2/12.
Assinatura: Michele com uma estrelinha no final. (Comentário de Michele em 2012:hahahahahahahaha morri!)
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 2 de dezembro.

Querido diário.

Tudo bom? Acho que agora já vou poder te chamar de Di. Eu ganhei você do meu pai. (Comentário de Michele em 2012: minha dúvida acabou de ir embora, foi meu pai mesmo quem deu)
Agora vou contar tudo para você. De quem eu gosto e etc...
Aliás eu fiz amigo-secreto na escola, e sabe quem eu tirei: a Alicia.
É, tirei ela.
Bom, amanhã vou contar tudo para você.
Beijos.
Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 2 de dezembro.

Diário,

Agora vou contar tudo da minha vida. Eu tenho 2 amigas uma chamada Fernanda a outra Fabiana.
E tenho otra que agora esta morando em Campo Grande do Sul, o nome dela é Mariana.
O nome da minha mãe Tereza.
Da minha irmã Adriana.
Do meu irmão Fabrizio.
Do meu pai Milton.
Conheceu minha vida e ainda tem mais coisa pra contar! HÁ, HÁ, HÁ.
BAY.
Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 3 de dezembro.

Querido Diário,

Oi!!! Vou contar pra você uma coisa. Um dia meu pai se meteu com uma moça. E deu o maior problemão. Mas ele e minha mãe não eram mais casados. Mas agora meu pai e minha mãe se separou mesmo. Meu pai está morando na casa de um amigo. E minha mãe aqui em casa mesmo, mas minha mãe vai namorar. Super legal né? 
Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 3 de dezembro.

“Querido Diário”

Tudo bom? Agora é 4:30 da madrugada, e eu não estou consiguindo dormir.
Sabe, eu gosto de um menino chamado Estevão, ele é lindo, é um pouco menor mas é lindo. Eu amo muito ele, mas não sei se ele gosta de mim. Tomare que goste, né.
Bay Bay.
Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 4 de dezembro.

“Diárinho”

Oi!!! Sabia que este final de semana eu passei na minha vó! Não? Então agora ficou sabendo. Foi íper legal, ela tem um cachorrinho chamado Pupou muito legal. Ai diário tomare que a minha irmã dê a fita do Bebê a Bordo Nacional para a minha amiga-secreta, tomare.
Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 5 de dezembro.

Querido Diário

Sabe, o meu irmão quer te pegar mas ele não sabe o segredo. É isto mesmo!!! Então ele vai entrar na linha hoje mesmo.
Ai diário eu estou com uma dor danada.
Assinatura: Michele com uma estrelinha no final e um coração com uma flecha
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 5 de dezembro.

Querido

Hoje é segunda-feira, e fui à escola e tive prova e Blá,Blá,Blá e mais Blá.
Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 7 de dezembro.

Queridinho

Tudo bom fiquei um dia sem escrever mas tudo bom.
Olha às vezes fico muito triste com todo mundo. Se a minha mãe briga comigo ai eles ficam só do lado dela e não do meu. Eu vou fugir de casa e te levar, mas a gente só tem que esperar porque a minha mãe não me deixa atravessar a rua sozinha. 

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 5 de dezembro.

Querido Diário

Tudo bom, ai que saco o meu irmão consiguiu o seu segredo, ai mas que saco, e soube que eu gosto do Estevão, mas acho que não gosto mais dele não. Passei de ano direto, fui para a 5ª série.
Dia 07/12 fui no Zoológico, foi uma aventura.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final e um coração com uma flecha
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 14 de dezembro.

Hoje só vim aqui para falar que não estou a fim de escrever, THIAL.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 19 de dezembro.

Diário

So falta 6 dias para o Natal, esta semana vou passar na minha vó.
Acho que o meu irmão quer ficar.
Sabe o que eu pedi de Natal, um Rádio Gravador.
Espero que este Natal seja muito gostoso.
Até o dia 25.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 21 de dezembro.

Querido Diário,

É aquela foi a última filha verde, esta é a primeira folha vermelha.
Sabe eu já gastei 14 folhas sua.

Beijos
Assinatura: Micha com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 22 de dezembro.

Querido e Lindo Diário

Tudo bom?
Sabe hoje a Mariana vem pra São Paulo.
Eu tenho certeza que vai ser uma delícia, mas vai ser mais legal ainda se a Fá e a Fe também brincarem.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final

ps: Amanhã eu escrevo de novo.
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 23 de dezembro.

Querido Diário

Ai, foi tão bom lá na Mari, brinquei pacas. Só não está sendo bom aqui sabe porquê. Porque a minha irmã põe um filme coco na TV.
E eu não assisto filme coco ainda mais como esse, eu já disse para ela, mas a minha irmã só gosta de papaquerar o namorado.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 24 de dezembro.

Diário,

Sabe acho que ninguém aqui gosta de mim.
Eu deveria ter fugido há muito tempo e ter te levado, mas não vou fugir porque é Natal.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 24 de dezembro.

Diário,

Já é véspera de Natal, acho que vou ter mile e 1 coisas para lhe contar.
Vamos passar na casa da minha avó.

Feliz Natal.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 30 de dezembro.

Querido Diário,

Hoje tem mil coisas para falar.
Você nem imagina o que aconteceu no dia 25.
Minhas tias brigaram.
Olha só que legal meu pai vai passar o Ano Novo aqui e vai ser muito legal.
Thial e um Feliz Ano Novo.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 02 de janeiro.

Diário

Sabe eu passei o Ano Novo bem.
Sabe a minha mãe é fogo. Sabe porquê?
Porquê eu e o meu irmão estávamos jogando baralhio e ela não deixou mais. Ai qualquer coisa é nós.
Os amigos da Adriana tomaram toda a Coca. E ela já colocou a culpa na gente porque não pode tomar Coca no dia da semana, isso é íper chato.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 05 de janeiro.

Querido Diário,

Você sabia que eu vou fugir, e vou te levar.
Talvez eu vou com o meu pai ou fico na Mariana para sempre, e você vai comigo.
Sabe porque?
Porque todos aqui são uns crápulas.
A minha mãe só manda eu vir pro quarto, ela vai ver.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 06 de janeiro.

Diário,

Hoje foi trágico porque briguei com a Mariana. Sabe ela me xingou e eu subi e fiquei triste. Agora ela vai morar aqui e eu não quero mais saber dela só da Bi e da Fe.

Tial.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 08 de janeiro.

Querido diário,

Ouvi minha mãe chorando, acho que ela é muito séncivel mas eu fiquei triste porque ela é tudo na minha vida.

Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 01 de fevereiro.

Querido Di,

Você não sabe teve a maior briga. A Mariana fez o aniversário dela e não me convidou e eu fiquei triste e liguei na casa dela, mas desliguei na cara. Mas a minha mãe foi na janela e ficou gritando MICHELE NÃO FICA TRISTE POR NÃO IR NO ANIVERSARIO DESSA MENINA FEIA.
E agora não quero mais sair na rua. Ai Diário que saco.
Assinatura: Michele com uma estrelinha no final
---------------------------------------------------------------------------

Hahahahahaha pois é, gente....a vida era mais fácil, né? Ainda tem muita coisa, mas deixemos para o próximo post.

Um beijo e um chamego.
Assinado: Michele com uma estrelinha no final.





terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um torrão para mim. Quantos para você, dois, três...dois?



Tem um monte de gente perguntando qual o motivo do blog se chamar “Um torrão de açúcar”? Falemos sobre...

Bom, a gente nasce e já tem que lidar com o trauma de sair da barriga, certo? Aquela luz brilhante, aquele frio e de repente PAH, toma-lhe um tapa no meio da bundeca que é pra ficar esperto.
Depois de um tempo, tem que sair da fofura do seu lar, acordar 5h de la matina e escola-rotina-lição-escola. 
Depois de outro tempo descobre da forma mais traumática que só a tua mãe te acha a coisa mais linda do Brasil e que o ACNASE será seu best friend da adolescência. 
Sim, minha gente, a vida não é para os fracos!

Mas temos motivos que superam o gosto amargo desses momentos: sentir a brisa do mar, morder pezinho de bebê, receber um abraço bem gostoso, dar um beijo delícia no amor da sua vida, viajar pra beeem longe ou para a cidade vizinha, mergulhar no mar geladinho naquele dia de sol forte, sentir o vento na cara quando pedala, ver alguém querido se dar bem, fazer guerra de bolinhas de neve e não tomar nenhuma na cara, fazer uma coisa boa para alguém e ficar com aquela sensação por dentro que ninguém sabe explicar, sentir cheirinho de pão no forno, acordar com cheirinho de café e bolo quente, cineminha com pipoca, sentir frio na barriga quando vê a pessoa que ama, assistir uma peça de teatro e se emocionar, ver um bebê gargalhar, ver uma pessoa bem velhinha rir, ver um cara turrão rindo, ler algo e morrer de rir, sorrir, rir, gargalhar, chorar de rir, emitir barulhos estranhos de tanto rir. 
RIR, meus amigos, é o açúcar da vida. 
RIR não é adoçante, porque adoçante não é original, é um paraíso artificial (afinal, a gente usa pra ficar magrinho, mas e o gosto gostoso original??). 
ALEGRIA faz bem para a alma, espírito e nos deixa até mais gatos e gatas: “O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate” Provérbios 15:13
(não deixe a imagem fazer que você pense que acabou por aqui, tem história boa abaixo)


Na boa, a vida é curta. 100 anos é muito pra você? Eu acho pouco. E por esse motivo chego a ser até meio “TROXONA”, porque não quero perder tempo com coisa chata.
Levo uns desaforos para a casa, sei que não preciso rebater na mesma moeda.
Acho um saco esse povo que lança indiretas via rede social, se bem que vou calar a minha boca agora, já fiz isso. Mas não deixo de achar feio.
Ahhhhh tem um caso bom para contar sobre isso...é rapidinho gente e vale a pena, viu?!

Em abril de 2012 devo ter tomado água de Jamaica, porque sei lá o que deu na minha cabeça, mas fui num desses cabeleireiros modernetes e falei: "oi, queria cortar a franja de um jeito diferente, sabe?"
 
Sim, ele sabia, pois minha franja foi cortada na metade da testa, fiquei suuuuuuper moderna e com aquela cara de tacho. POIN OIN OIN.
As amigas falavam “cê tá linda, amigaa” e comecei a aceitar o fato, afinal cabelo cresce (é só reler o post de Chanel a Michelo). Na segunda-feira pós corte, cheguei na agência e todo mundo afirmando: "ai q linda, ai q demais, ai q moderna, ai q louuucura!"
Rolou um almoço de galera e notei que uma FULANA olhou estranho, mas nem liguei, nunca tinha visto a fofa.

No dia seguinte eis que recebo por e-mail o PRINT de um post dela no FB:
“Acho lindo quando a pessoa corta a franja e fica parecendo a Bete, a Feia.”.

O QUEEEEEEEEEEEEE, MANOOOO? TÁ ME TIRANUUU?!
Sério gente, deu raivinha de primeiro, depois parei, analisei, achei muiiiito bom e morri de rir. Adotei o apelido de Bete e a vida continuou. Hahahahahaha.
A menina, coitadinha, saiu da agência e nem sei por onde anda, deve ter voltado para o planeta dela ou arranjado outro trabalho. Ri da invejinha que ela sente por mim, mas não precisamos ser amigas, certo?

Quero açúcar na vida. Mas quero em torrões que é mais chique. E como não to a fim de engordar, peço somente um torrão.
E para você, quantos torrões, chuchu?

Quantos para você?


And any guy too.