Ei você ai, conhece alguém que até a maldade tem medo dessa pessoa?
Pois eu conheço. Trata-se de alguém que exerce seu pequeno poder da forma mais grosseira, feia, tosca e engraçada que já vi. Ela é praticamente um "diabo veste Prada", só que nesse caso não veste Prada.
Esses dias fizemos um show juntas e ela era a editora resposável pelo desfile. Um dos problemas é que nossa Miranda Priestly não confia em nada do que a equipe diz. Antes do show começar a cara dela era péssima, reclamou de tuuuudo, disse que estava um lixo e que ninguém sabia fazer nada direito:
Miranda: não me conformo em ver tanta gente incompetente. Ultimamente só tem gente burra trabalhando, por isso prefiro fazer o trabalho sozinha. Confio em mim e só. Parece que todo mundo que contrato é dislexo ou devem ser filhos de gente rica e não precisam de dinheiro, porque só vejo gente imprestável.
Acontece que eu não tava boa nesse dia, estava com uma cólica daquelas e num mau humor daqueles. Acho que até a maldade percebeu que era melhor ficar um pouco longe de mim.
Porém fina e comprometida que sou, fui e fiz meu trabalho quietinha. Sorrindo sempre e distribuindo elegância lá estava eu em meu posto após a distribuição de tarefas.
O show começa, música no talo, Miranda cara feia andando de um lado para o outro e então vai em minha direção, pega no meu braço e fala: vai lá arrumar o som, não tá vendo que está travando?
A cena foi tão bizarra que a música parou, todos olharam para nós...PAH, olhares de medo, silêncio no ar e eu...ahhhhh gente, eu virei um tapa no meio da cara dela, dei uma rasteira, peguei aquele cabelo feio e puxei até sair um chumaço suficiente para deixar um buraco, depois bati a cabeça dela no chão, PAH PAH PAH. Parecia uma selvagem, uma She-ha justiceira, uma militante de 64, uma louca.
Ela começou a chorar e disse: desculpas, eu sou má porque tenho inveja de vocês, me perdoa.
Daí larguei e falei: nunca mais faça isso com as pessoas, Miranda. Vamos, prometa que nunca mais fará isso.
E ela: sim, eu prometo, eu prometo.
O povo aplaudiu, a banda voltou a tocar, todos dançaram juntos a dancinha da vitória, foi uma festa sem tamanho e THE END no telão.
Só que isso aconteceu na minha cabeça, gente. Após a "pegada" dela no meu braço, eu delicamente o tirei e lancei um olhar de "nunca mais faça isso, fofa". Na hora ela sacou que fez caca e que isso poderia dar muita caca. O problema foi ajustado e a vida continuou.
A Miranda não vai mudar e eu morro de dó, deve ser chato ser assim. Ela me lembra tanto a Gina, aquela dos palitos e do sucesso da página do Facebook: Gina, a Indelicada. E o nome Gina me lembra uma amiga daquelas bem "innndiotas" que te fazem rir sem parar. Uma vez essa amiga perguntou via Facebook:
Indi: o que vc fará amanhã?
Ôta indi: farei meu cabelo lá no Manu.
Indi: ahhh, irá no Manu...também quero, consegue uma vagina lá pra mim?
Ôta indi: vagina acho que não rola, mas uma vaguinha pode até ser.
Sim, as conversas são nesse nível e o post rendeu quase 50 comentários, além das risadas no último volume em plena madrugada.
E quer saber, se as Mirandas da sua vida te encherem muito, pegue o telefone e ligue para as amigas "Indis Ginas"...elas são o melhor remédio para gente assim.

7 comentários:
Vc me mata de tanto rir coosinhaaaaaaaaa
Hahahajhahajajjwjahajajajja my God! Hahahahahahjajaja a cena é mt boa, serio. Morridiri! Amo vc. Bjs aninha m
Kkkkk!!!! Engraçado!!!
👏👏👏👏💪💪 ameiiiii Mi!eu tenho um DiabO veste Prada!!!rs bj Joyce
hahahaha!!! Eu jurava que vc tinha dado uma surra nela...Tipo: MMA do UFC LUTA DE RUA JÁ...rs! Caraca, o pior é que tem Miranda de sobra no Mundo. E o melhor: as amigas sempre nos fazem rir até chorar nessas horas...Bj Mo Bedoyan
Ahah Miranda é luxo. Aquilo lá, meu bem, é loja do saco preto!! Bj Rose
A Miranda é o homem do saco??
Postar um comentário