domingo, 16 de setembro de 2012

O amor é um bichinho que rói rói rói.

Coisas do amor...

O pedido de casamento mais lindo, romântico e tonto...coisa linda: 
http://www.youtube.com/watch?v=yaAhxg4Lz0A&feature=related

Eu não conheço o Tim e a Audrey, mas desde o começo do ano quando ele fez esse pedido de casamento é como se eu fosse a amiga sentada ali no restaurante. Me emociono tanto com eles e sei lá se é por causa dessa cara de bobo dele, da música do Crepúsculo, dessa coisa romântica de ser ou porque sou a boba do coração demelãodocequedói. Só sei que me acabo de chorar sozinha...a maquiagem borrada, o soluço baixinho e uma vontade de ter sido convidada para esse casamento. Casamento que, by the way, já aconteceu e foi linnnnndo.

Dá pra ver aqui, ó: http://www.youtube.com/watch?v=W5xvWRqoCps

Sou do tipo que sempre torce pelo amor, penso como o Fabio Junior naquela música: "o amor não tem que ser uma história com princípio, meio e fim.". Pô, enquanto há amor tem que dar um jeito de fazer acontecer da melhor forma.
Até em novela, gente! Ah, parei de assistir a da Nina. Lá ninguém se ama de verdade, todo mundo engana todo mundo. Chega, parei!
Não me preocupo com julgamentos alheios, me preocupo em ser feliz porque o tempo passa rápido e a vida é frágil. E às vezes para ser feliz, é preciso esperar, aguardar, saber o tempo certo para todas as coisas. Sim, o tempo passa rápido, mas também é um meio muito sábio. O problema é nosso se olhamos o relógio como inimigo, não é mesmo?

E é nessa pegada romântica que me despeço, deixando um domingo cheio de beijos aos apaixonados de plantão. E digo mais, se você não tiver amor no coração é um chato de galocha. Bléééé!



1 Coríntios 13

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.


4 comentários:

Anônimo disse...

Mi que lindo ! Amei o casório, só tinha visto o pedido de casamento! Muito amor para vc! Beijo Giselle Slade!

Anônimo disse...

Michelle nao me mata please! Afff

Michele Merlucci disse...

Querido Anônimo, não gostaria de matá-lo de jeito nenhum. Mas para ajudá-lo, poderia identificar-se?
Tks baby.

Gabi Rabello disse...

Vc eh top Mii sz

Quando crescer, quero ser que nem vc!! Rsrs

Bjs

Gabi Rabello.